sábado, 31 de agosto de 2013

Loucuras em Hogwarts - Capítulo 2



 

                                        Na torre








Subimos todos os alunos pelas escadas do castelo, entrando pela porta grande de carvalho que ali tinha, a maioria do pessoal foi até o salão principal. Chegamos lá e Dumbledore recebeu os alunos com um grande sorriso no rosto.


–Sejam bem vindo a mais um ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts! – recebeu uma salva de palmas – Esperamos que nesse ano, o senhor Potter, a senhorita Granger e o senhor Weasley se comportem, não procurem encrenca, e deixem que o perigo venha a eles, não vão ao perigo – falou em tom de brincadeira, fazendo nós três rirmos– Sem mais delongas, por que esse banquete está magnífico, teremos um novo professor de quadribol – mas ao falar isso ele pareceu não gostar muito – Lucio Malfoy!

Todos olharam para a mesa dos professores, lá, ao lado de Snape, encontrava-se ninguém menos que Lucio Malfoy, olhando para os alunos de Hogwarts com uma expressão rígida e debochada.

–Olha só para o Malfoy – cutucou-me Rony.

Ele sorriu glorioso da mesa da Sonserina.

–Babaca – sussurrou Mione e todos nos sentamos para apreciar o grande banquete.

Depois desse banquete fomos todos para o salão comunal da Grifinória.

Hermione e Rony subiram em direção aos dormitórios masculinos, se um monitor os pegasse, ia ser detenção na hora...

Fiquei ali sentado, pensando em como seria agora com o pai de Malfoy na escola, aposto que ele se acharia superior mais ainda. Gina sentou-se ao meu lado, ela corou, queria falar algo, mas sempre que abria a boca, voltava a fechá-la.

–Tudo bem Gina? – perguntei a olhando.

Ela abaixou o olhar para as mãos no seu colo e sorriu constrangida.

–Harry, eu queria te dizer uma coisa, mas não queria que Rony soubesse...

–O que vocês quer dizer? – perguntei tentando imaginar o que ela esconderia de Rony.

–Não posso falar aqui, Fred, Jorge ou Percy podem ouvir!

–Ah, ok vem comigo!

Levantei-me rapidamente e fomos em direção ao quadro da mulher gorda, qual depois que Sirius tinha sido encontrado e tudo esclarecido, voltara ao seu devido lugar.

–Juntos e unidos!

Um buraco se abriu no lugar do quadro, nos abrindo passagem.

Gina passou desconfiada, as vezes olhando para os lados.

Andamos lado a lado até uma torre na ala oeste da escola.

Chegando na torre mais alta da escola, tentei a porta, estava trancada.

–Alorromora!

A trinca se abriu em um baque surdo e antes de entrar, abri passagem pra Gina e verifiquei se Madame Nor-r-ra .

Entrei e vi que Gina olhava pela única janela da torre.

Virei para a porta e falei:

–Colloportus.

Trancando a porta da torre por dentro.

–Harry...Faz tempos já, e você sabe disso, talvez desde que eu abri a câmara... Eu quero dizer isso mas...

Ela nunca olhava pra mim, falava ainda olhando pela janela, mas então ela se virou e olhou em meus olhos com os seus marejados, me aproximei dela.

–Fale Gina – Eu sabia o que ela iria falar, mas precisava acabar logo com isso, eu não sentia o mesmo, se ficasse com ela, seria só por desejo mesmo, mas...

–Eu gosto de você Harry, como nunca gostei de nenhum garoto em minha vida...

–Gina, isso deve ser só admiração... Por eu ter te salvado na câmara, não confunda isso com...

–Não Harry, eu sei o que estou sentindo!

–As vezes nos confundimos – falei me aproximando e tocando de leve em suas bochechas coradas.

–Talvez você tenha razão, mas só tem um jeito de saber isso!

O que ela fez a seguir eu nunca, em minha vida, imaginaria que ela fizesse, ela acabou em um pulo com o espaço entre nós, agarrando-me pela nuca e me beijando com paixão, no inicio pensei em me afastar, mas até que não era ruim, a agarrei pela cintura e a apertei, a beijando com ternura, fazendo o beijo ficar mais carinhoso, mas logo, um movimento seu, onde se apertou contra meu corpo, fez com que um desejo selvagem surgisse em meu corpo, a levei até a parede e a prensei ali, apetando seu corpo com minhas mãos. Quando precisamos de ar, tirei meus lábios dos seus e beijei seu pescoço, a dando leve mordida, sentindo o seu corpo estremecer junto ao meu, nós dois arfávamos, e com a respiração irregular, sentia uma luxuria crescente em mim.

–Harry...

–Gina...

Não terminei de falar, apenas deixar o momento e o desejo me levar, mordi seu lábio inferior e deixando louca, ela semicerrou os olhos e apertou meus ombros, sentia suas unhas me apertando forte por cima da roupa.

Sentia uma excitação crescente, nunca me sentira tão assim, então peguei nos quadris de Gina, a erguendo, com suas pernas em minha cintura, ela podia sentir que eu estava excitado, pois me olhou constrangida quando sentiu minha elevação, mas relaxou quando voltei a beijar seu pescoço.

Estávamos em nossos amaço quentes, quando alguém tentou abrir a posta da torre por fora, fazendo um barulho que nos assustou, soltei Gina e esta estava de olhos arregalados.

Era questão de segundos para alguém abrir a porta com um feitiço. Mas quem ali esteve desistiu de entrar, pois a porta não foi aberta como esperei.

Olhei pra Gina, que tinha seu cabelo desgrenhado e o rosto vermelho.

–Eu disse que seria bom! – Falou ela maliciosa.

–Sim, foi muito bom, mas não podemos repetir!

–Por que não Harry? – perguntou confusa.

–Não vê, eu não gosto assim de você, eu só quero uma coisa, e tenho certeza que não seria justo e nem você me daria isso...

Eu não acreditava que estava falando de sexo com uma menina, qual era a irmã mais nova do meu melhor amigo.

–Eu posso te dar! – Falou ela para minha surpresa, olhei para seu rosto, para ver se tinha realmente entendido direito.

–Não Gina... Isso não é certo, e não acontecerá!

Sai da torre vermelho de raiva de mim mesmo, por ter feito aquilo, e ainda falado aquilo, destranquei a porta e Gina me seguiu em silêncio até a casa comunal da Grifinória.

Chegando lá, Rony e Mione estavam sentados sozinhos em um canto, a sala já estava quase fazia, a não ser pelos dois e Neville que estava sentado perto da lareira olhando curioso para nós.

–Onde vocês estavam? – perguntou Rony se levantando bravo.

–Er.. – Gina não achava nenhuma resposta adequada, então me meti.

–Estávamos na biblioteca, Gina estava com dificuldade na matéria de poções de encolhimento, então eu disse que Mione era melhor nisso, mas como estavam... – Olhei pra Mione que corou violentamente – Ocupados eu a levei lá e a mostrei um ótimo livro.

–E cadê o livro? – perguntou Rony ainda desconfiado.

–Ficou na biblioteca né Rony! – Respondeu a ruiva subindo as escadas em direção aos dormitórios femininos.

Hermione deu uma última olhada pra Rony e subiu as escadas atrás de Gina com um livro velho na mão.

–O que eu fiz? – perguntou sentando-se e encarando as escadas por onde uma Hermione brava subiu.

Revirei os olhos e subi para nosso dormitório, depois de uma banho, deitei-me e fiquei a pensar, olhando para o teto do quarto.

Eu tinha sentido uma grande vontade de fazer coisas loucas com Gina naquela torre mesmo, mas não queria realmente fazer com ela, pois a imagem que me veio na cabeça, enquanto lembrava do acontecido, não foi a sua, mas sim de outra pessoa, essa com quem sonhei.

Essa com a qual comecei a sonhar coisas realmente loucas a partir daquela noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.