quinta-feira, 7 de novembro de 2013

How To Be Ready? - Capítulo 1



                                        De Primeira





Meu nome é Alice Cullen, estou no meu ultimo ano na escola, pode parecer estranho mas nunca namorei, não que eu tenha dúvidas sobre minha orientação sexual, já gostei de alguns meninos, mas nenhum deles chamou realmente minha atenção, sou filha do melhor médico da cidade, é talvez nele não seja o melhor, mas é um dos únicos, o que lhe concede o mérito, minha mãe é dona de uma loja pequena de roupas intimas e tenho dois irmão, o mais velho é o mais infantil, adora fazer piadas, e agora mesmo está me olhando com cara de deboche, sim, esse é o Emmett,  o outro é o do meio, Edward, um tanto estudioso e galinha demais, mas Edward parece estar se ajeitando desde que conheceu uma menina, eles não estão juntos, pois ela conhece sua fama, e não quer ser mais uma na lista grande dele, acho que é por isso que ele esta tomando jeito na cara, para realmente poder conquista-la, ah, ela é Bella, a aluna nova de nossa escola.
Minha melhor amiga se chama Rosalie Hale, ela é linda, loira, olhos verdes e um corpão.
Não que eu não me ache bonita, até sou um pouco, cabelos castanhos escuros, olhos claros, mas não me destaco como ela, principalmente quando estou ao seu lado. E ainda por cima me acho muito baixinha, isso mesmo, sou apelidada de anã pelo sem graça do meu irmão Emmett.
Rose e eu estamos organizando uma festa para esse fim de semana, para amanhã mais especificadamente, seu irmão chega de Nova York e ela quer recepciona-lo com uma festa surpresa, na verdade a ideia da festa foi minha, amo uma boa festa, claro, organizada por minhas próprias mãos.
Jasper Hale é o irmão de Rose, eu nunca o conheci, pois quando tinha quinze anos foi para Nova York com seu pai, enquanto Rose ficou em Forks com sua mãe, qual falecera há um ano, tristemente.
Por incrível que pareça eu estava ansiosa para o conhecer, ou talvez fosse só para ver sua cara quando chegasse e se deparasse com a festa em sua homenagem, talvez ele surtasse.
-Rose, vamos sair hoje? Estou precisando comprar roupas! – Falei olhando para ela, que ria de alguma piada sem graça de Jacob.
-De novo Alice? Fomos as compras na semana passada!
-Rose, vamos... Estou precisando! – Sim, essa é uma de minhas paixões, compras, adoro estar na moda, me vestir perfeitamente bem, as vezes faço rose de bonequinha com as roupas que compro.
-Oks né, me convenceu! Temos sorte, Jasper chegará bem na hora da festa, então não vou precisar enrolar ele – sorriu ela.
-Perfeito! – O sinal tocou e todos nos direcionamos as nossas aulas, todos estávamos no mesmo ano, menos Edward, que estava um ano atrás, fui para minha aula vendo as brincadeiras de Emmett e Rose, acho que no fundo eles gostavam um do outro.

[...]

-Já não deu Alice? – perguntou Rose cansada de tanto andar, de salto alto pelos shoppings de Port Angeles, única cidade mais próxima de Foks que tinha algum lugar adequado para comprar roupa, acho que a única loja que tinha em Forks era a da minha mãe mesmo.
-Calam, só precisamos de lingeries!
-Mas isso podemos comprar em Forks, já está quase na hora Alice!
-Ah, tudo bem – Olhei no celular que marcava seis e quarenta, Oh meu Deus, ela estava certa, estávamos atrasadíssimas, a festa começaria em uma hora e eu nem tinha ido buscar as bebidas!
Andamos apressadas em direção ao estacionamento, cheias de sacolas, enquanto eu tentava ligar para Edward.
-Vamos Edward, atende isso logo! – Mas ele não atendeu.
Sentei no banco do carona enquanto Rose dirigia, liguei para Emmett, esse atendeu no segundo toque.
-Fala anã de jardim!
-Emmett, seu desmiolado, você pode pegar pra mim as bebidas? Nos atrasamos!
-Você nos atrasou! – Completou rose dirigindo mais rápido que o normal.
-Eu pego sim, mas você tem que fazer um favor para mim, hoje a noite... – ele hesitou, ah meu deus, o que ele estava aprontando. Nem pensei duas vezes e concordei.
-Tudo bem Emm, mas pegue logo, antes que feche. Ah espera – Gritei antes que ele desligasse.
-Calma Alice, estou aqui ainda, e não sou surdo.
-Emmett, pegue a comida também, você sabe onde é não é mesmo? – perguntei aflita.
-Sim Alice, sei, vou pegar tudo direitinho, só não garanto que esse tudo chegará inteiro, mas vou pegar!
-Emmett , não ouse... – Mas ele desligou na minha cara - Filho da mãe! – Praguejei e Rose riu enquanto entrávamos em Forks, a chuva começava a cair junto do anoitecer.
Descemos do carro apressadas, eu precisava me arrumar, ainda bem que já estava tudo pronto, quando cheguei na casa de Rose Emmett nos esperava na porta, com uma cara meio estranha e algumas caixas de Heineken e vinhos em seus pés, Emmett Cullen de mal humor?
Rose entrou rindo da cara de Emm e logo alguns meninos apareceram para ajudar Emeett com as bebidas, arrumamos toda a comida em uma mesa só e depois de ligar as luzes coloridas eu fui tomar um banho, a casa de Rose era enorme, sua mãe a deixou muito bem de vida, e todos os meses seu pai a mandava uma pensão bem gorda, é claro que na casa dela, não faltava um quarto especial á mim.
Após tomar um banho rápido mas relaxante vesti uma das roupas que Mais Gostava, meu vestido preto de renda, meu bracelete, qual eu ganhara de Edward no meu aniversário e meus salto alto, depois de fazer a maquiagem coloquei meu perfume e sai de encontro a Rose, ela estava perfeita, A roupa que selecionei para ela caiu muito bem em seu corpo.

Descemos as duas juntas, Emmett já tinha feito a recepção a algumas pessoas, assim como Edward que estava conversando com Bella, ela também estava linda, me aproximei dos dois sorrindo.
-Olá Bella! – A abracei sorrindo.
-Oi Alice – Ela retribuiu o abraço – A festa está divina! Vocês estão de parabéns!
-Na verdade a Alice está, ela que sempre organiza tudo! – Completou Rose me fazendo corar um pouco e sorrir fascinada.
-Bom, e a que horas seu irmão chega? – perguntou Edward a Rose.
-A qualquer momento, por isso é bom abaixarmos o som, para ele não desconfiar.
-Isso mesmo, vou falar com o DJ – andei até o menino que ficaria encarregado com as músicas, ele baixou o volume assim que pedi, então a campainha tocou, todos paramos, rose veio para perto de mim.
-Acho que é ele Alice! – Completou ela sorridente e em expectativa.
Ela andou até a porta, a abriu e realmente era ele, me aproximei mais assim que ele entrou, então todo mundo gritou as boas vindas a ele.
Ele sorriu maravilhado e completamente surpreso, abraçando Rose a tirando do chão.
Aproxime-me mais e o ouvi exclamar o como ela estava linda e perguntar por que de uma festa.
-É para vocês Jasper, uma recepção a meu irmãozinho que está de volta oras! – falou ela pegando na mão dele e vindo até mim.
-Olá – Falou Jasper assim que pararam em minha frente.
-Oi Jasper, seja bem vindo!
-Jasper, essa é Alice Cullen, minha melhor amiga e quem organizou tudo, sim ela é perfeita mesmo! – completou ela, a olhei censurando-a com o olhar e sorri envergonhada para ele.
-Prazer Alice!- disse ele me beijando no rosto, ah meu deus, que perfume é esse? Só pode ser francês – E obrigado pela festa.
-Prazer Jasper! Não foi nada, na verdade eu adorei fazer isso!
-É com toda certeza ela adorou! – Rose falou já o puxando para outro lado – Venha, vou apresentar-lhe os outros.
A festa se passava super bem, parecia que Edward e Bella estavam tendo uam boa evolução, pois não paravam de conversar e uma hora até vi Bella sussurrando algo no ouvido dele, quando comecei a me lembrar de algo que Emmett me pediu ele apareceu para cobrar isso.
-Fala logo imitação de gente! – Falei assim quem ele se aproximou rindo.
-Ainda em que você se lembra né!
-Fala Emmett! – Falei rindo de sua cara.
-Alice... Assim né... Eu precisava que você...
-Que eu...? – Perguntei depois que ele estacou.
-Que vocefalasseprarosemeencontrarlafora!
-O que? – Perguntei sem entender direito, ele falou tão rápido.
-Ah Alice, está surda? – perguntou exasperado – Quero me encontrar com Rose lá fora! – Deixou sair em um sofro só.
-Ah meu deus, Emmett Cullen finalmente resolveu desencalhar.
-Cala boca baixinha, vai me ajudar ou não?
-Claro! Pode deixar, quando eu fizer o sinal você vai la para fora esperar ela, tudo bem? – perguntei semicerrando os olhos enquanto via Rose Jasper vindo em nossa direção.
-O.K!
-Parabéns Alice, a festa está muito boa!
-Obrigada – Sorri para ele, Jasper era muito bonito, um tanto parecido com Rose, seus olhos eram verdes, seu queixo suavemente quadrado, a barba com um pouco por fazer, o nariz perfeitamente desenhado e os lábios rosados suavemente, seu cabelo era e um loiro mel, todo desgrenhado, como se tivesse acabado de tomar banho.
-E aí, você quer dançar? – perguntou me oferecendo a mão direita.
-Por que não? – Falei pegando em sua mão quente.
Andamos até a pista, tocava uma música um tanto diferente do que eu estava acostumada a dançar, mas deixei-me levar pelo ritmo e quando percebi meu corpo já se balançava em movimento sensuais, os olhos de Jasper brilhavam e ele me acompanhava, com as mãos sempre em minha cintura, as vezes eu me virava de costas a ele, me rebolando toda, e quando sem querer nossos corpos se encostavam uma eletricidade pulsava de meu corpo, a música acabou cedo demais para meu gosto, então lembrei de dar o sinal a Emmett.
-Só um pouquinho Jasper... – sai correndo e o deixei parado no meio do salão de danças.
Cheguei perto o suficiente para que Emm pudesse me ver, ele estava bebendo algo e então fiz um positivo para ele a fui à procura de Rose.
-Rose – Cheguei até perto das escadas onde ela estava – Alguém espera você lá fora, nos fundos, e acho bom você não demorar! – Não esperei ela perguntar algo e sai correndo dali, Edward e Bella se beijavam em um canto da grande sala, só ai percebi que quase todos faziam isso.
Aproximei-me sem graça de Jasper, qual estava parado encostado na parede a me olhar.
-Desculpe-me, esqueci de uma coisa, por isso tive que ir correndo! – Sorri para ele.
-Só desculpo se você dançar novamente comigo! – Falou sorrindo de modo malicioso, oks, o que eu tinha a perder?
-Só se for agora! – Respondi rindo.
Fomos para o meio da pista mais uma vez, a música que tocava era mais lenta, não sabia quem cantava, mas era muito boa.
-Você é...
-Sim? – perguntei assim que colamos nossos corpos, eu com o queixo em seu ombro, e ele com as mãos em minha cintura, dançando a música romântica.
-Er... Você está linda!
Minha primeira reação foi surpresa, ele estava me cantando? Depois passou para vergonha, nunca tinha sido elogiada assim, não por alguém que não fosse minha melhor amiga ou meus pais.
-Obrigada... – Desviei meus olhos do deve, fiquei um tempo sentindo seu perfume, enquanto ele nos guiava lentamente pelo salão.
-Vamos beber algo? – perguntei quando a música acabou.
-Claro, vamos!
Andamos até a cozinha, alguém apagou as luzes depois de sair, quem foi o maluco? Entrei na cozinha procurando o interruptor da luz, perto da geladeira, mesmo tateando a parede não o encontrei, então lembrei que tinha outra no corredor de entrada a cozinha, me virei para voltar até a entrada, mas meu corpo bateu em outro, era Jasper, quase me desequilibrei, mas ele segurou meus braços rapidamente, conseguia ver seu rosto apenas pela luz que entrava pela janela, seus olhos estavam brilhantes, ele olhava intensamente nos meus, sua boca, cada vez mais próxima da minha, ah meu deus, eu não sei beijar!
Nossas respirações ficavam cada vez mais próximas, a mão dele foi para minha nuca, e quando nos aproximávamos definitivamente alguém acendeu as luzes, nos fazendo saltar para longe um do outro no susto.
-Algum problema aqui? – perguntou Edward desconfiado.
-Não Edward, nenhum, nós estávamos...
-No escuro? – perguntou ele com os olhos em Jasper.
-Procurando o interruptor, isso mesmo! Venha Jasper, as bebidas ficam aqui! – Mudei de assunto com as bochechas queimando.
Depois de pegarmos as bebidas voltamos para o salão, rose ainda não tinha voltado, Jasper já estava desconfiado.
-Onde Rosalie se meteu? – perguntou ele olhando por todo lado.
-Não sei... Logo ela está aqui! – O tranquilizei.
-Você sabe para onde levaram minhas malas? Onde é meu quarto? – perguntou ele um pouco cansado.
-Sim, você deve estar bem cansado né, posso te levar até, vem! – Peguei em sua mão, o levantando do sofá da sala de vídeo.
-Vamos! – Concordou ele. Passamos pelos que ainda restavam na festa e subimos as escadas que davam ao segundo andar, andamos pelos corredores até chegarmos ao quarto destinado a ele.
-Bom, é aqui! – Falei parando na frente do quarto.
-Ah, obrigada, bom, vou só tomar um relaxante muscular, vou pegá-lo você er... Pode entrar!
Entrei no quarto o seguindo, ele foi até suas malas pegou uma nécessaire e tirou algumas caixas de remédio de dentro. Depois de pegar um comprimido qualquer se voltou pra mim, por que será que ele estava voltando? Quem trocaria Nova York por Forks, pensei mordendo os lábios.
-Não faz isso Alice, por favor!
-O que? – Arregalei os olhos confusa.
-Morder os lábios...
-Ah... Eu... Desculpe-me!
-Não... – Falou ele se aproximando – Você está fazendo de novo! - Puxei meus lábios em um biquinho, tentando me controlar, por que eu estava mordendo os lábios?
Jasper se aproximou rapidamente de mim, me puxando de encontro a seu corpo, nosso lábios se colando com fome, um do outro, nunca tinha beijado um homem, não sabia o que fazer, só me deixei levar, assim como na música, deixei meus lábios se moldarem aos dele, percebendo que meus dedos já estavam em seus cabelos, sua língua invadiu minha boca, minha língua tímida encontrou-se com a dele, fazendo o meu corpo todo se arrepiar, como aquilo era bom! Seu corpo apertava o meu contra a parede, suas mãos deslizando pelo meu corpo, parando em minha cintura e voltando a descer e subir, ele mordeu-me suavemente assim que o ar nos faltou.
-Alice...
-Jasper...
Ele apenas sorriu, sim eu tinha gostado daquilo, e queria mais, o puxei para mais perto, nos beijamos novamente, dessa vez de uma forma bem mais tentadora, seus lábios não pararam em minha boca, ele desceu a meu pescoço, meu ombro nu, minha respiração já estava falha, meu corpo se arrepiava a cada novo toque, sentia ele estar do mesmo jeito, sua mãos me apertavam, seus olhos não deixavam o meu rosto.
Então ele voltou a minha boca, me puxando da parede e me levando de costas até sua cama, deixei-me cair assim que senti a cama bater em minhas pernas, então ele deitou-se por cima de mim, suas mãos estavam mais urgentes, e eu sentia uma excitação muito grande em mim, nunca sentira aquilo, mas era bom, muito bom.
Suas mãos foram até o decote de meu vestido, tentando pressionar o vestido para baixo, enquanto ele mordia minha orelha.
-Jass... – Protestei.
Ele parou o que estava fazendo e me olhou surpreso.
-Desculpa Alice, acho que me afobei... – Se desculpou com culpa nos olhos.
-Está tudo bem, só acho que... Devem estar sentindo nossa falta.
-Sim, você tem razão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.