quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Retorno



Olá minhas pessoas lindas, bom, estou voltando ativa com o blog, sei que fiquei muito tempo sem postar nele, mas vou mudar isso daqui para frente, estarei transformando ele em um espaço de desabafo entre mim e vocês, espero que eu ainda tenha seguidores. Primeiramente vou explicar o motivo de minha ausencia, bom, eu estive em um tempo bem tumultuado, na passagem de terceiro ano do E.M. para formatura, estive trabalhando o ano de 2014 em uma empresa em horário da 13:30 ás 22:00 e não tinha tempo para nada, pois estudava de manhã, por isso parei até de postar as fanfics no nyah, por um longo tempo, mas aos poucos fui voltando,e agora quero voltar com o blog, primeiramente voltarei com as postagens, contarei um pouco sobre meu ano e depois quero mudar esse layout, colocar um novo, assim como esse novo ano que chegou, agradeço a todos que me aocmpanham sempre, beijinhos da Lah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.